quarta-feira, 24 de abril de 2013

Augusta a noite


Augusta a noite
Upload feito originalmente por Yuri Bittar

Em junho estaremos lá novamente!

32ª Saída Fotocultura: Rua Augusta Lado B
Projeto Rua Augusta, Lado B/Lado A,
08 de Junho de 2013
17hs
Encontro: R. Augusta x Av. Paulista




Augusta lado B (baixa-augusta) num sábado a noite, com a galera? Vai ser demais!




Todos os fotógrafos estão convidados, amadores, profissionais, iniciantes, com qualquer tipo de câmera, para comparecerem para conhecer e registrar a cidade, as pessoas, conhecer a R. Augusta, trocar fotos, fazer amigos, enfim, exercer sua cidadania e sua arte! O evento é super aberto e receptivo! A Saída é uma atividade cultural, livre e gratuita, as saídas fotográficas Fotocultura acontecem desde 2008, sendo uma proposta de incentivo não apenas á fotografia e á arte, mas também à interação entre pessoas, exploração da cidade e desenvolvimento da cultura e cidadania.




A Augusta:




A Rua Augusta é muito peculiar, em seus dois lados a vida é agitada, mas com características muito diferentes. Do lado que liga a Paulista aos Jardins e por suas redondezas a marca são as lojas de roupas, de grife e descoladas. Já no lado que leva da Paulista ao centro, a Baixa Augusta, a vida boêmia é agitada, todas as noites. Barzinhos, restaurantes, casas de massagem e muito mais.




Por isso criamos o Projeto Rua Augusta, Lado B/Lado A, para mostrar as diferenças e semelhanças entre estes dois lados da mesma rua, que representam dois lados da cidade, que, separados pela avenida mais famosa de São Paulo, se tocam e se distanciam! Fizemos duas saídas em 2010 e foram um sucesso, uma para cada lado. A proposta agora é fazer novamente as mesmas saídas, e a primeira saída será para retratar o Lado B, o lado do centro, a Baixa Augusta, com sua vida noturna, suas luzes e seus personagens! Todos estão convidados!




Veja os detalhes: www.fotocultura.net/index.php/proximas-saidas-fotocultura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário