domingo, 6 de maio de 2012

Vibrant Colors in my mind


Vibrant Colors in my mind
Upload feito originalmente por Yuri Bittar

Fotografia feita durante a Oficina de Fotografia Contemplativa com Andy Karr, um dos maiores nomes do mundo nesse tipo de fotografia, em São Paulo, 5 e 6 de maio de 2012, exercício "cores". Evento organizado por dharma.art.br.

A fotografia contemplativa tem sido uma das maiores surpresas da minha vida de fotógrafo, e tem se tornado uma de minhas atividades principais. Estou no meio do segundo dia da oficina com "o cara" Andy Karr, e estou gostando muito!

A Fotografia Contemplativa (ou Miksang), antes de uma técnica de fotografia é uma forma de ver o mundo e de viver. Tem como objetivo a busca de um novo olhar para o nosso dia-a-dia. A proposta é trazer a arte para a vida cotidiana, e a vida cotidiana para a arte! As boas imagens não estão no raro e no inusitado, no diferente, mas sim em tudo. O que precisa ser diferente, original, criativo, é o olhar do fotógrafo. Mas nossos olhos da razão não enxergam isso. Os do coração, da percepção, dos sentidos, sim! Não há aqui reflexões sociais ou crítica, mas apenas imagens, que nos causam algo, ou surgem porque algo nos afetou. A vida é uma sequência de instantes e tento captar alguns, pedaços da vida, imagens que, espero, falam por si mesmas. Leia meu artigo Miksang, o bom olho!, e Veja mais fotos dessa série!

Mais sobre as Saídas Fotocultura e cursos:
Facebook | Twitter | Blog Fotoideia | Grupo Fotocultura

E veja minhas Dicas de fotografia!

ENGLISH-------------------------------------------------------------------------------
Picture taken during workshop with Andy Karr in Sao Paulo, may 5 and 6, 2012. Exercising "colors". Andy karr is one of the most important names in this type of photography

The contemplative photography has been one of the biggest surprises of my life as a photographer, and has become one of the my main activities. I'm in the middle of the second day of the workshop with "the man" Andy Karr, and I'm loving it! Thanks Andy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário