sexta-feira, 12 de março de 2010

Dança Cigana


Uma parada, um olhar, upload feito originalmente por Yuri Bittar.

Ontem. a convite da minha amiga Brigitte estive na Casa Estrelas Ciganas, uma uma Casa de Tradição e Cultura Ciganas: www.casaestrelasciganas.com

Fui conhecer o local e propor levar lá meus alunos de fotografia para uma aula "conjunta', de dança e fotografia. A "mestre" Dalillá não só aceitou como propôs fazer uma aula especial, na área externa, em volta da fogueira.

Então fiz algumas fotos com a minha câmera compacta (Canon PowerShot A470) apenas para ter uma idéia do que poderei fazer com os alunos. Como a luz era fraca, eu não podia usar flash, e as dançarinas se movimentavam com velocidade, optei por não fugir do borrado e do granulado.

Um abraço pro pessoal da Casa Estrelas Ciganas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário