quinta-feira, 9 de maio de 2013

Meu Projeto 365 Grateful particular


Meu Projeto 365 Grateful particular
Upload feito originalmente por Yuri Bittar

01 #365grateful

Paralelo ao projeto coletivo 365 Razões para Agradecer Fotocultura (www.facebook.com/events/519245071444234 ), vou também desenvolver o meu pessoal, com uma foto por ano, 365 agradecimentos à vida, ao amor, á Deus... O objetivo é despertar o poder do agradecimento, do reconhecimento da Graça. Acredito que dar esse valor à vida, ao cotidiano, é uma poderosa fonte de cosias boas!

Para começar vou agradecer por trabalhar na EPM-UNIFESP, que apesar de todos os problemas é uma instituição incrível que me permite trabalhar e me desenvolver profissional e pessoalmente!

#365grateful #365agradecimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário