quinta-feira, 7 de março de 2013

Câmeras na Câmara - 31ª Saída Fotocultura


Câmeras na Câmara - 31ª Saída Fotocultura
Upload feito originalmente por Yuri Bittar

Foto Escambo na Câmara dos Vereadores de São Paulo
31ª Saída Fotocultura

06/04/2013

10h - Foto Escambo (Câmara Municipal)
11h - Caminhada (pela região)
13h - Final da caminhada (Câmara Municipal)

Local:
Câmara Municipal de São Paulo
Palácio Anchieta
Viaduto Jacareí, 100 - Bela Vista - São Paulo - SP

Sobre as Saídas Fotocultura
O que é: As Saídas FOTOCULTURA, que acontecem desde 2008, tem por objetivo trazer todos os interessados em fotografia para a prática, para as ruas da cidade, explorando o espaço urbano, sempre com uma proposta cultural. Assim procuramos unir fotografia, cultura e cidadania. É um evento TOTALMENTE livre e gratuito, onde todo tipo de fotógrafo é bem vindo. A cada saída temos um tema diferente, e patrocinadores que oferecem prêmios.

Quem pode participar: As Saídas Fotocultura são totalmente livres e gratuitas, qualquer pessoa pode participar, com qualquer tipo de câmera.

Como funciona: Basta comparecer e fotografar. Podem ser usadas câmeras de qualquer tipo e todos podem participar. A cada saída temos um tema diferente, sempre buscando agregar cultura, experiências e conhecimentos, tão necessários a um bom fotógrafo. Mas mesmo havendo um tema cada um fotografa o que quiser!

Inscrições: A inscrição é feita na hora do evento. Não tem pré-requisitos e é gratuita. Basta colocar seu nome e e-mail na lista e se juntar ao grupo para sair fotografando! A inscrição é essencial para participar dos sorteios e receber avisos de novas saídas. Depois é só caminhar com o grupo e fotografar a vontade!

Mais detalhes: www.fotocultura.net/index.php/saidas-fotograficas/proxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário