sexta-feira, 29 de junho de 2012

Fotocultura em Santa Catarina - 08/07/12


Fotocultura em Santa Catarina - 08/07/12
Upload feito originalmente por Yuri Bittar

Saída Fotocultura (especial)
São Francisco do Sul
Santa Catarina

08 de julho de 2012
13h ao lado do mercado

Na 1ª Saída Fotocultura fora de São Paulo vamos visitar o 3º porto mais antigo do país, povoamento mais antigo de SC, e uma cidade tombada pelo patrimônio histórico! Vejam minhas fotos de lá (tiradas em outros anos).

Mais sobre "São Chico": pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%A3o_Francisco_do_Sul

Quem pode participar: As Saídas Fotocultura são totalmente livres e gratuitas, qualquer pessoa pode participar, com qualquer tipo de câmera.

Como funciona: Basta comparecer e fotografar. Podem ser usadas câmeras de qualquer tipo e todos podem participar. A cada saída temos um tema diferente, sempre buscando agregar cultura, experiências e conhecimentos, tão necessários a um bom fotógrafo. Mas mesmo havendo um tema cada um fotografa o que quiser!

Inscrições: A inscrição é feita na hora do evento. Não tem pré-requisitos e é gratuita. Basta colocar seu nome e e-mail na lista e se juntar ao grupo para sair fotografando! A inscrição é essencial para participar dos sorteios e receber avisos de novas saídas. Depois é só caminhar com o grupo e fotografar a vontade!

Mais informações em breve: www.yuribittar.com/index.php/saidas-fotocultura/135-saida-fotocultura-especial-em-santa-catarina

Apoio:
Banana Foto Nesta saída temos o apoio da Banana Foto (www.bananafoto.com), que ira sortear alguns itens super legais na saída!

Prefeitura de São Francisco do Sul
http://www.saofranciscodosul.sc.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário