quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Fotografia Miksang


Scissors
Upload feito originalmente por Yuri Bittar

Scissors, uma Fotografia Miksang

Miksang = termo tibetano que significa "o bom olhar"

A vida é uma sequência de instantes. As "polaroids", ou instantâneas, tem essa cara de recortes rápidos do dia-a-dia... por isso para mim este formato é mais adequado para trabalhos de aspecto gráfico, still, texturas, objetos comuns que raramente paramos para observar... mais ainda, para recortes rápidos da vida, rápidas reflexões, imagens que devem falar por si mesmas.

O objetivo da fotografia miksang é a busca de um novo olhar nos lugares do nosso dia-a-dia, encontrar o oculto, que os olhos da razão não enxergam, mas os do coração sim! Não há reflexões sociais, crítica, mas apenas imagens, a fotografia contemplativa, miksang, a fotografia com o coração, a busca por um olhar puro.

Veja mais fotos dessa série!


Miksang Snapshots
Those are my "Polaroids", snapshots, clippings quick day-to-day ... For me this square format is more convenient for aspect graphic, for still life, textures, ordinary objects that we rarely stop to watch ... There not here, I think, social reflections, criticism, people, elements that usually are in my pictures, but here only images, photography contemplative, the "miksang", the search for a neat look.

The miksang photography objective is the search for a new look in the day-by-day places!

Nenhum comentário:

Postar um comentário