quarta-feira, 25 de maio de 2011

Na Casa das Rosas


Na Casa das Rosas
Upload feito originalmente por Yuri Bittar

A Casa das Rosas- Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura é um Centro Cultural localizado na Avenida Paulista 37, em um dos últimos casarões da avenida mais movimentada do país. São Paulo, SP (Brazil). www.poiesis.org.br/casadasrosas/

Foto feita com celular (Samsung Star tv)

Instantâneas
Essas são as minhas "polaroids", instantâneos, recortes rápidos do dia-a-dia... para mim este formato é mais adequado para trabalhos de aspecto gráfico, still, texturas, objetos comuns que raramente paramos para observar... Não há aqui, penso eu, reflexões sociais, crítica, pessoas, elementos que geralmente estão nas minhas fotos, e que prezo muito, mas temos aqui apenas imagens, a fotografia contemplativa, o "miksang", a fotogrtafia com o coração, a busca por um olhar puro.Veja mais fotos dessa série!

O objetivo da fotografia miksang é a busca de um novo olhar nos lugares do nosso dia-a-dia, encontrar o oculto, que os olhos da razão não enxergam, mas os do coração sim!

Snapshots
Those are my "Polaroids", snapshots, clippings quick day-to-day ... For me this square format is more convenient for aspect graphic, for still life, textures, ordinary objects that we rarely stop to watch ... There not here, I think, social reflections, criticism, people, elements that usually are in my pictures, but here only images, photography contemplative, the "miksang", the search for a neat look.

The miksang photography objective is the search for a new look in the day-by-day places!

Nenhum comentário:

Postar um comentário